Uma boa forma de se entreter e fazer o tempo passar é assistindo a séries e filmes. Para os fãs de super-heróis, a Marvel e a DC estão investindo em novos universos. Já para os fãs dos clássicos, como Star Wars, logo será lançada a continuação da saga e em breve o Netflix exibirá a animação Clone Wars.

Se você, como eu, não perde uma boa estréia no cinema e suas noitadas de fim de semana são no seu sofá assistindo aquele clássico, essas são as minhas dicas de apps que você deveria ter:

  • Netflix: o mais popular site de vídeos também possui uma versão para smartphones e tablets. Também possui documentários e uma interface dividida por estilos.
  • Crackle: quase a mesma coisa que o Netflix, porém, gratuito. O seu inconveniente está nas propagandas que aparecem durante o filme ou a série. Mas, para quem está acostumando a assistir à sessão da tarde, isso aqui é fichinha.
  • IMDb: o Internet Movie Data Base é uma das fontes mais populares de informações sobre as telonas. Com ele você pode tirar todas as suas dúvidas sobre os programas, tipo quando você não consegue prestar atenção no filme porque você esta tentando lembrar quem é aquele ator e que filme você assistiu com ele!
  • FilmBot’Movie I.Q. – 2010: você é o sabichão? Teste seus conhecimentos com as perguntas disponíveis neste app. São mais de 1000 perguntas gratuitas para iPhone e iPads, e o melhor é que não é como outros aplicativos de conhecimento que vão te perguntar a capital de Bangladeche, nesse app todas as questões são relacionadas aos clássicos e lançamentos do cinema! Esse foi o primeiro aplicativo que realmente reconheceu o meu potencial intelectual.
  • Air Video: transfira os seus filmes do computador para o seu iPad ou iPhone de maneira simples. Com ele você pode armazenar ou transferir por streaming para assistir no seu aparelho móvel, isso mesmo, chega de jogar Candy Crush no metrô, mentira, todos vamos continuar com esse jogo do demo, mas vai ser ótimo assistir um capítulo daquela série de vez em quando !

Mas, antes de embarcar em uma dessas aventuras nas telas de seu celular, lembre-se de ter alguns cuidados para que seu celular não corra riscos, a melhor dica é utilizar um bom antivírus para celular para que você possa aproveitar esses aplicativos ao máximo sem se preocupar se seu aparelho será danificado, eu já sofri com isso, as vezes simplesmente porque o aplicativo pode ir deixando o seu cel mais pesado, enfim, como dizia minha querida vovó, melhor prevenir do que remediar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui