Durante um evento, o ator Aaron Paul (Need for Speed), mais conhecido por ser o personagem Jesse Pinkman em Breaking Bad, deu uma breve entrevista à Variety sobre a recente série derivada Better Call Saul.
A pergunta que não quer calar: Aaron Paul eventualmente participará do spin-off?
“Nós sempre nos divertimos tendo essa discussão – Vince [Gilligan], eu, Peter [Gould] e os roteiristas. Não temos a menor ideia de como isso vai acontecer, mas espero que um dia aconteça”;
Paul depois admitiu ser fã do seriado (que teve até agora 5 episódios lançados) sobre as origens de Saul Goodman (Bob Odenkirk) e reconheceu as semelhanças com Breaking Bad:
“Eu amo a série. É um pouco estranho, porque ela se parece com Breaking Bad. Tem o tom um pouco diferente, mas eu conheço todos os envolvidos – e não estou envolvido com a série de forma alguma. É um pouco estranho, um pouco triste, mas a série é ótima.”
A produtora executiva Michelle MacLaren (que irá dirigir o filme da Mulher Maravilha com Gal Gadot), que também estava no evento, falou que a possibilidade dos retornos de Pinkman e Walter White (Bryan Cranston) em BCS só depende dos criadores da série:
“Quem sabe o que eles vão fazer, mas é um prelúdio, então Paul absolutamente pode estar nele. Acho que a decisão cabe a Vince e Peter de quem trazer para a série. Eu imagino que todos os atores convidados diriam sim, mas eu não tenho ideia do que eles vão fazer quanto a isso.”
Exibida pela Netflix, a série mostra a evolução do advogado de porta de cadeia, antes dele se tornar o defensor de Walter White.
A serie já está renovada para uma segunda temporada com 13 episódios.