A Crunchyroll, a marca mais popular de anime do mundo, encerra sua primeira Virtual Crunchyroll Expo com um line-up incrível de convidados, anúncios, palestras, apresentações e muito mais durante os três dias de evento.
O evento deste ano atraiu a atenção de fãs de toda a comunidade global de anime, com mais de 85 palestras e eventos, uma maratona de anime de 24 horas, paineis e discussões em mais de seis línguas diferentes, um Arts District com 180 artistas diferentes e um Shopping District com mais de 100 varejistas. Durante os 3 dias de evento, foram mais de 200 convidados, palestrantes e apresentadores em quatro palcos virtuais, com palestras disponíveis no V-CRX On Demand para interessados em reassistir aos eventos. Alguns destaques da edição deste ano:

  • Uma participação impressionante da comunidade global de anime, com fãs de todo o mundo acompanhando as novidades, vindos do Canadá, de toda a América Latina, do Reino Unido, Austrália e Japão.
  • Grandes anúncios, incluindo “Shenmue”, uma produção Crunchyroll e Adult Swim baseada na querida franquia de videogames da SEGA, além de “To Your Eternity”“Dr. Ramune -Mysterious Disease Specialist-“ e novas temporadas de “Dr. STONE”“The Rising of the Shield Hero” e “How NOT to Summon a Demon Lord Ω” – e todos eles estarão disponíveis na Crunchyroll.
  • Mais de 85 palestras com a equipe criativa e os dubladores de várias séries diferentes, incluindo os Crunchyroll Originals “Onyx Equinox”“Noblesse”“The God of High School”“EX-ARM”“So I’m a Spider, So What?” e “TONIKAWA: Over The Moon For You”, além de “Rent-a-Girlfriend”“The Rising of the Shield Hero” e “Dr. STONE”.
  • Mais de 200 convidados e palestrantes, como o lendário mangaká de terror Junji Ito em uma conversa sobre seus queridos gatos Yon e Mu; o dublador Soma Saito que veio apresentar seu novo trabalho em “EX-ARM”; Arthell Isom, CEO do D’ART Shtajio, o primeiro estúdio de animação japonês com donos afrodescendentes; e uma celebração da arte japonesa da escultura em vegetais.
  • Mensagens especiais de várias estrelas do K-POP, como CIXStray KidsJ-JUN e OH MY GIRL; de KSUKE, músico japonês de EDM; além de apresentações musicais de Myth & Roid, da Hatsune Miku Symphony executada pela Filarmônica de Tóquio, e a estreia mundial de um concerto de “The Rising of the Shield Hero” com o compositor Kevin Penkin.
  • Anúncio da data de estreia da série Crunchyroll Original “Noblesse”, uma produção Crunchyroll e WEBTOON que será lançada na Crunchyroll no dia 6 de outubro; e “Onyx Equinox”, que estreia no dia 21 de novembro.
  • Experiências interativas como a caça ao tesouro de “Onyx Equinox”; desenhos ao vivo com o designer de personagens do Crunchyroll Original “Tower of God”; um tour virtual pela MAPPA com comentários da equipe criativa, incluindo Sunghoo Park, diretor de “The God of High School” e “JUJUTSU KAISEN”; e o Yuzu’s Cat Cafe, um livestream 24 horas com adoráveis gatinhos que estão para adoção.
  • Uma competição internacional de cosplay com mais de 30 participantes selecionados, apresentada por VampyBitMe e julgada por Mario Bueno, with Rock M. Sakura, Creature Of Habit, GSTQ Fashions, e Kamui Cosplay. A vencedora da competição foi Jaqueline Fernandes (Mundo da Jeyke), uma cosplayer brasileira.
  • Estreias mundiais do episódio 9 de “GIBIATE”, de “One Piece: Episode of Chopper” e de uma prévia exclusiva de cinco minutos da série Crunchyroll Original “Noblesse”.
  • Anúncio de novos produtos, como a edição limitada do artbook de “The Rising of the Shield Hero”, com mais de 100 páginas de arte original; uma nova parceria de home video com a Sentai Filmworks, que publicará edições em Blu-Ray das séries “Food Wars! The Fourth Plate”, “Ascendance of a Bookworm”“Granbelm” e “World Trigger”; e o anúncio de novas caixas promocionais em parceria com a Loot Crate: uma Crunchyroll Crate e uma Limited Edition Mobile Suit Gundam Life Crate.

A Crunchyroll Expo é uma celebração anual do que há de melhor mais empolgante no mundo do anime. A quinta edição da CRX será realizada no ano que vem, em 6-8 de agosto, em San Jose, Califórnia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui