Ajude o Boris a cair na estrada | Conheça a animação brasileira que promete muito rock n’roll

1
128

Animação brasileira tem muito pouco investimento (não é a toa que vemos tão poucas), por isso sempre que alguém aparece com uma ideia interessante e nova, vale a pena divulgar e, quem sabe, não vemos nascer algo que irá cativar muitas pessoas. 

Boris na Estrada é um projeto de animação do Estúdio Moon. A história segue Boris, um jovem bode que mora no interior, onde todos amam música caipira, menos ele. O sonho de Boris é tocar guitarra em uma banda de rock and roll e para isso, ele enfrentará todos os obstáculos que aparecerem em sua frente, com muita música e bom humor.

A dublagem de Boris é feita por ninguém mais, ninguém menos do que Wendel Bezerra, bastante conhecido por emprestar sua voz aos personagens Goku (Dragon Ball) e Bob Esponja.

Conversando com o criador do projeto, Luccas Oliveira, descobrimos que o design dos personagens foi bastante influenciado pelas animações clássicas da Disney. Já as ilustrações dos cenários tomaram como base os atuais Colors Scripts de grandes estúdios, como a Pixar e a Dreamworks e de artistas como Robert Kondo.

A história pretende seguir a linha de animações como Bob Esponja, FlapJack, Billy Mandy, Coragem, o Cão covarde, entre outras animações da Cartoon Network e Nickeloadeon. Com muito humor, mas sem se preocupar muito com o politicamente correto.

Para que a série siga adiante, o Estúdio Moon conta com o seu apoio e pede doações ao público. Para fazer piloto da série, é necessário arrecadar o valor de R$24.920. Esse dinheiro arca com os custos de: animação, roteiro, dublagem, trilha sonora original, concept art, Ilustração, registro legal, sound design, entre outros, e sem ele, não é possível realizar o projeto.    

A sua doação rende diversas recompensas! Portanto, não perca tempo e dê uma olhada mais a fundo no projeto e faça sua doação no site: https://partio.com.br/projeto/boris-na-estrada/

Veja também a página de Boris no facebook.

Boris na estrada 2

Share