Akira Toriyama, criador de Dragon Ball, concedeu entrevista à V Jump Magazine – que teve edição especial comemorando os 30 anos da franquia – demonstrando estar insatisfeito com o novo anime baseado em sua obra, Dragon Ball Super. O autor disse já ter reclamado sobre a qualidade do novo anime, fazendo coro aos fãs que tem se queixado da qualidade do traço e da animação.

dragon ball super bad graphs

Outra crítica dos fãs reside no fato de que grande arte da história exibida nestes primeiros 27 episódios é apenas uma releitura do que já vimos nos últimos dois longas animados: A Batalha dos Deuses e A Ressurreição de Freeza. Esperamos que a Toei Animation esteja atenta para o que vem sendo dito e enfim melhore a qualidade como um todo.

7 COMENTÁRIOS

  1. é o mesmo que aconteceu com star wars…quando o cara deixa de ser fã daquilo que ele mesmo criou. Poxa, estamos falando de Dragon Ball I….com os avanços tecnologicos daria pra incluir até elementos 3D no desenho…, são tantas possibilidades, novos inimigos, novas lutas, novas fusões… eles cagaram e pisaram em cima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui