Amazon anuncia produção de sua primeira série brasileira

0
165

A série original da Amazon, All or Nothing, terá conteúdo dedicado ao futebol brasileiro.

Chamado de Tudo ou Nada: Seleção Brasileira, o documentário contará a escalada da Seleção durante a Copa América 2019, mostrando bastidores do torneio vencido pelo time do técnico Tite. Essa é a primeira produção local da plataforma e também marca a primeira vez que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) abre as portas para um documentário.

Segundo comunicado à imprensa, a série teve:

“Acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e dos jogadores de peso, como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus, durante o campeonato. A série exibe o dia a dia da equipe dentro e fora de campo, até o momento que culminou na grande vitória e na conquista da taça da Copa América“. 

“Para nós não há melhor forma de iniciar nossos conteúdos locais do que com uma série que exalta uma das características mais conhecidas do Brasil: o futebol. A série explora os momentos cruciais durante e entre as partidas do campeonato, mostrando o impacto dentro e fora de campo na seleção nacional”

Essa será a primeira edição de língua não-inglesa de All or Nothing.

Tudo ou Nada: Seleção Brasileira chega exclusivamente ao Amazon Prime Video em 2020.

Share