Os painéis reuniram Rosamund Pike e Álvaro Morte, de A Roda do Tempo; Sir Patrick Stewart, John de Lancie e Michelle Hurd, de Star Trek: Picard; Alan Ritchson e o autor Lee Child, da nova série Original Amazon Reacher; além de Karl Urban, que anunciou a animação baseada em The Boys, e o ator William Shatner em participação especial para anunciar Shatner in Space

O Prime Video foi destaque na noite de ontem na CCXP Worlds 2021 com painéis que trouxeram conteúdos inéditos e participações especiais para falar das produções A Roda do TempoStar Trek: PicardReacher e The Boys. O evento ainda contou com um anúncio surpresa do documentário Shatner in Space e um bate-papo com o ator William Shatner, o capitão Kirk de Star Trek. Confira abaixo as novidades divulgadas:

Os atores Rosamund Pike e Álvaro Morte comentaram sobre a recém-lançada A Roda do Tempo, produção baseada na série de livros de mesmo nome que vendeu mais de 90 milhões de exemplares em todo o mundo. Depois da exibição de uma cena exclusiva do episódio desta semana, ambos falaram sobre seus personagens, sobre a história grandiosa da série, além de comentar sobre os desafios de estar em uma produção de alto nível e a grande responsabilidade de agradar uma base de fãs tão apaixonada.

O Prime Video também trouxe novidades sobre Star Trek: Picard, em uma conversa entre Sir Patrick Stewart, John de Lancie e Michelle Hurd. A segunda temporada foi confirmada para fevereiro de 2022 e, em vídeo, o elenco adiantou detalhes sobre a evolução dos personagens, o que fãs podem esperar da sequência e até que itens levariam para um planeta desconhecido.

No painel seguinte, um convidado especial surgiu: o ator William Shatner, o eterno capitão Kirk de Star Trek, que revelou um pouco sobre sua recente experiência de viajar ao espaço com o Blue Origins, aos 90 anos. A viagem foi registrada no documentário Shatner in Space, com cenas exclusivas exibidas durante o painel, que será lançado no Brasil pelo Prime Video no começo de 2022.

Outras novidades

Prevista para estrear no serviço de streaming em 4 de fevereiro, a nova série Original Amazon Reacher, baseada no best-seller “Jack Reacher”, também teve espaço garantido em bate-papo com o protagonista, Alan Ritchson, e o autor Lee Child. Ambos comentaram sobre a escolha do elenco, a preparação para as cenas de ação, o uso de dublês e até possíveis comparações com os livros.

Karl Urban encerrou a noite com novidades para The Boys. Os fãs poderão não só acompanhar a terceira temporada, que estreia em 2022, mas também assistir à nova produção The Boys: Diabolical, animação com oito episódios que se passa no mesmo universo da série live-action. O anúncio ainda trouxe uma curta prévia que mostra o estilo da animação.

Confira o painel da Prime Video na íntegra abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui