Apoie a filha brasileira do Drácula no Catarse!

0
109

Os famosos monstros da literatura e do cinema realmente existem! Eles acabam gerando filhos, com sua herança sobrenatural. Apenas alguns descobrem sua identidade, de um jeito sempre terrível, e conseguem chegar ao Castelo da Noite Eterna, uma fortaleza de monstros na Transilvânia dedicada ao treinamento de jovens sobrenaturais.

Essa é a revelação que leva a garota brasileira Betina Vlad a uma incrível aventura por um mundo escuro e cheio de mistérios, na morada de seu verdadeiro pai – Drácula! Com a ajuda do lobisomem Tyrone Talbot e de Adam, um dos filhos de Frankenstein, Betina tenta resgatar uma menina sobrenatural das garras da perigosa Inquisição Branca, ao mesmo tempo que a turma passa a ser perseguida por caçadores de monstros, entre eles Van Helsing. Em meio aos perigos dessa jornada, Betina precisa confrontar um pai que ela não conhece e lidar com uma cruel traição.

Betina Vlad e a Maldição da Múmia é uma HQ de aventura roteirizada por Douglas MCT e desenhada por Michel Mims, com aquela atmosfera de uma boa e velha sessão da tarde, trazendo alguns elementos de terror. Essa é uma nova trama iniciada no livro “O Castelo da Noite Eterna” que pode ser lida de forma independente!

Apoie a campanha aqui!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Share