Atriz de Capitã Marvel pode ser a próxima 007

0
197

Segundo as publicações do Daily Mail, The Mail on Sunday. e Mail Online, uma atriz pode substituir Daniel Craig na icônica franquia de espionagem. Os sites afirmam que a atriz Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeu em Capi Marvel, será uma nova personagem, conhecida como Nomi e ela assumirá o codinome de Bond.

As fontes do sites descrevem como: “um momento de derrubar a pipoca“, em que Bond é retirado da aposentadoria por M (Ralph Fiennes), que logo em seguida o apresenta à nova 007. Uma fonte da produção informou que “há uma cena fundamental no começo do filme onde ‘M’ diz: ‘Venha 007’ e, então, Lashana entra em cena”. e destacam que :

“Bond continua sendo Bond, mas estará sendo substituído como 007 por essa mulher incrível”.

“James Bond, é claro, ficará atraído pela nova agente 007 e tentará usar suas usuais técnicas de sedução, mas ficará perplexo quando elas não funcionarem e a jovem mulher negra simplesmente revirar os olhos mostrando não ter o menor interesse”, informou a fonte da produção ao site.

O site garante que o filme será uma homenagem ao legado da franquia e os outros intérpretes, com a personagem de Lynch até chegando a usar figurinos parecidos com os de Roger Moore no passado. Por fim, a fonte explica que as mudanças são resultado da chegada de Phoebe Waller-Bridge, criadora de Killing Eve, ao posto de roteirista, e que a escrita do longa tem o característico humor afiado. A mesma fonte também indicou que eles estão proibidos de usar o termo “Bond girl”. A ordem agora é falar “Bond Women”.

O próximo 007 tem a estreia marcada para abril de 2020 nos EUA

Share