[ATUALIZADO] Liga da Justiça | É Real! Warner Bros. confirma o Snyder Cut para a HBO Max

0
1770

Zack Snyder confirmou, durante Watch Party de Homem de Aço, que sua versão para o filme Liga da Justiça finalmente será lançada. Aproveitando o notícia, o The Hollywood Reporter fez uma entrevista com o diretor, na qual tivemos revelando que o longa será lançado diretamente para HBO Max em 2021.

O presidente da Warner Bros., Toby Emmerich, contactou Snyder em novembro para dar início as negociações. Porém, até o momento não se sabe que tipo de formato será utilizado para o lançamento, episódico ou em um longa-metragem único, podendo ter até 4h de duração.

Segundo fontes da indústria, a WB deve gastar entre 30 e 40 milhões de dólares para finalizar a versão de Snyder. Isso inclui edição, finalização de efeitos especiais e trilha sonora.

“Será uma coisa totalmente nova e, conversando com quem assistiu ao filme lançado, uma nova experiência à parte do filme”, ​​explica Snyder, revelando que nunca assistiu à versão de Joss Whedon. “Você provavelmente viu um quarto do que eu fiz”.

O diretor tembém admitiu que nunca acreditou que isso iria acontecer. “Eu sempre pensei que, em 20 anos, talvez alguém fizesse um documentário e eu pudesse emprestar a eles as filmagens, pequenos trechos de um corte que ninguém jamais viu”.

A verdade é que os fãs foram os grande responsáveis por essa versão ser lançada. O movimento #ReleaseTheSnyderCut surgiu após o lançamento original de Liga da Justiça e reuniu assinaturas de milhares de fãs no mundo inteiro, assim como apoio de diversos grandes nomes da indústria cinematográfica.


[ATUALIZADO 21.05.2020]

A Warner publicou um vídeo promocional contendo o trecho da Watch Party na qual Zack Snyder e Henry Cavill confirmam que a versão de Zack Snyder será sim lançada. Confira abaixo:

Share