A Avell, uma das principais marcas de notebooks de alto desempenho, agora oferece assistência técnica em domicílio aos seus clientes.
Chamado de On Site, o serviço vem sendo testado desde janeiro e já atende 30 cidades em regiões metropolitanas. A previsão é atuar em todas cidades brasileiras até final de 2020.
O consumidor que precisar acionar o serviço deve entrar em contato com a central de assistência técnica no site da Avell ou pelo telefone (47) 3801-6000. Após este primeiro contato, é identificado se é possível uma solução à distância ou se é necessária a visita de um técnico presencial. O suporte chega ao local em até dois dias úteis, em horário comercial (das 9h às 17h).
O serviço atende consumidores que possuem equipamentos dentro ou fora do período de garantia. Se o produto estiver fora do prazo, será cobrada uma taxa com valor mais acessível, abaixo do que antes era cobrado para o envio à sede da empresa, em Joinville.
“O serviço On Site foi pensado para facilitar a vida dos clientes ao otimizar o tempo de atendimento, principalmente por evitar envio para a central de atendimento, em Joinville/SC. Além disso, o serviço apresenta um custo mais acessível quando se trata de produto com o prazo da garantia expirado”, diz Emerson Salomão, diretor executivo da Avell.
Saiba mais informações sobre os termos de garantia no site da Avell no link Suporte.