Após o polêmico anúncio de um “Season Pass” para obter todas as DLC do jogo “Batman Arkham Knight” pelo valor amargo de $40 dólares (cerca de R$120), a desenvolvedora do jogo, Rocksteady, resolveu – tentar – acalmar a fúria de seus fãs relatando o mais detalhadamente possível pelo que, afinal, eles estariam pagando um valor tão caro.

Em seu pronunciamento, a empresa confirma a presença de Batgirl (Barbara Gordon) como um personagem jogável pela primeira vez na série através de uma das DLC planejadas: “Batgirl – A Matter of Family“. Na DLC em questão a heroína embarca numa história que antecede os eventos do jogo em um cenário completamente novo. Você pode conferir o visual de Barbara em “Arkham Knight” logo abaixo.

Batgirl (Barbara Gordon) em Batman Arkham Knight
Batgirl (Barbara Gordon) em Batman Arkham Knight

Entre as outras informações sobre o “Season Pass“, encontram-se os seguintes detalhes:

  • The Season of Infamy (A Temporada da Infâmia)

Jogue como Batman em novas missões contra vilões icônicos que estão invadindo Gotham City. Com novas histórias, missões e opções de jogabilidade.

  • Gotham City Stories (Histórias de Gotham City)

Assuma o controle dos aliados de Batman em eventos que precedem e sucedem a história do jogo principal.

  • Legendary Batmobiles with Themed Tracks (Batmóveis Lendários com Pistas Temáticas)

Fique atrás do volante em algum dos mais icônicos Batmóveis da história de Batman e dirija-os por pistas temáticas representando cada uma das eras de ouro de Gotham City.

  • Crimefighter Challenge Maps (Mapas de Desafio de Combate ao Crime)

Novos mapas de desafio onde você testa as habilidades de Batman e seus aliados contra os criminosos de Gotham.

  • Roupas para Personagens

Novas roupas para os personagens Batman, Robin, Asa Noturna e Mulher-Gato.

Além das DLC e das informações especificadas acima, a Rocksteady promete que mais novidades e detalhes com relação ao seu “Season Pass” serão anunciadas ao longo dos meses. Será que isso é o suficiente para justificar o preço amargo e acalmar a ira dos fãs?

Batman Arkham Knight está programado para lançamento no dia 23 de Junho, para as plataforma Xbox One, PC, OS X, Linux e PlayStation 4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui