Durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live na noite passada, o CEO da Disney, Bob Iger, confirmou que Tom Holland desempenhou um papel fundamental na união da Disney e da Sony Pictures para manter o Homem-Aranha no MCU

Ontem à noite, o CEO da Disney, Bob Iger, apareceu no Jimmy Kimmel Live para promover seu novo livro, The Ride of a Lifetime: Lessons Learned From 15 Years as CEO of the Walt Disney Company (Sem lançamento previsto no Brasil). Como você poderia esperar, não demorou muito até que sua discussão com o apresentador se voltasse para o Homem-Aranha.

No início desta semana, foi revelado que Tom Holland desempenhou um papel fundamental em reunir a Disney e a Sony Pictures novamente depois que os dois lados se afastaram da mesa de negociações, e Iger entrou em mais detalhes sobre o que o ator fez para manter o herói no Universo Cinematográfico da Marvel.

 

“Tivemos um evento chamado D-23 e Tom [Holland] estava lá porque ele é uma voz em um novo filme da Pixar chamado Onward. Ele disse algo e ficou claro que os fãs queriam Tom de volta como Homem-Aranha”, explicou Iger.

Aparentemente, Holland pediu o número de telefone e e-mail de Iger e o chefe do estúdio concordou em falar com ele. “Ficou claro que ele se importava tanto. Ele é um ótimo Homem-Aranha. Senti por ele e ficou claro que os fãs queriam que tudo isso acontecesse”. Iger disse que, depois de falar com o ator, ele “fez algumas ligações” antes de tocar no assunto com o chefe da Sony.

“Ele me ligou e eu os liguei”, disse Iger, acrescentando também que”às vezes as empresas, quando estão negociando, esquecem que existem outras pessoas que realmente importam”.

Agora, o Homem-Aranha retornará para um terceiro filme solo no MCU e ele também deve entrar em um futuro filme da Marvel Studios. A Disney contribuirá 25% para os custos de produção, enquanto recebe 25% dos lucros no processo. Eles também continuam a lucrar com os direitos de merchandising.

Nós todos do Estação comemoramos muita a noticia do retorno do Homem-Aranha ao Universo da Marvel, Tom Holland provou mais uma vez que ama sim seu personagem e vai sempre fazer o melhor por ele.

Você pode conferir a entrevista aqui (em inglês).

Via CBM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui