Cartoon Network anuncia Any Malu, a primeira youtuber de animação do Brasil, na CCXP19

0
118

Princesa Caroço que nos desculpe, mas a influenciadora mais amada do Cartoon Network não poderia ficar de fora da CCXP19Any Malu vai ter um painel especial todinho dela no sábado, 7 de dezembro, às 19h, no Auditório Prime, localizado no mezanino do maior festival de cultura pop do planeta.

Em um bate-papo divertido sobre animação e produção de conteúdo, Anderson Mahanski, Fernando Mendonça, Lucas Gama, Natali Pazete e Marcelo Pereira, da Combo Estúdio, vão falar sobre o processo criativo da primeira youtuber de animação do Brasil, que soma mais de 2 milhões de inscritos e quase 200 milhões de visualizações. A equipe vai contar ainda como surgiu a ideia, como os vídeos são criados e até soltar um spoiler do que vem por aí em 2020 para a nova apresentadora do canal.

E para quem estiver em casa, o Cartoon Network vai exibir uma maratona de Any Malu com os melhores episódios que já foram ao ar no canal do YouTube dela, como Sozinha em CasaConselhos de Any Malu (1, 2 e 3), 50 Tons de Rosa e muito mais. Não perca!

Sobre a CCXP

Em 2018, o festival recebeu 262 mil visitantes, batendo recorde de público e se estabelecendo mais uma vez como o maior festival de cultura pop do mundo. A CCXP já faz parte do calendário cultural do país e este ano acontecerá entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo. Saiba mais em www.ccxp.com.br.

Share