Informações de bastidores dão conta de que Oscar Isaac (Star Wars: A Ascensão Skywalker) já teria assinado para protagonizar a série do Cavaleiro da Lua, interpretando Marc Spector, o controverso herói da Marvel.

O criador da Umbrella Academy, Jeremy Slater, foi escalado para liderar equipe de roteiristas, que Beau DeMayo (The Witcher). A aguardada série da Marvel Studios está usando o título provisório de “Good Faith”.

Nos quadrinhos, Marc Spector, conhecido como Cavaleiro da Lua, foi um ex-agente da CIA que se tornou mercenário e ganhou milhões. Sua nova riqueza e os investimentos o levam a algo entre US$ 50 milhões e US$ 3 bilhões em patrimônio líquido, garantindo-lhe uma vida suave, no estilo Bruce Wayne.

No entanto, durante seu último trabalho mercenário no Cairo, Spector foi deixado como morto por um ex-colega. Para sobreviver, ele se arrastou pelas areias do deserto até a tumba de Konshu, o deus egípcio da lua. Lá ele foi declarado morto, mas ressuscitou pelas mãos de Konshu. A ressurreição, entretanto, teve seu preço, pois ele desenvolveu distúrbio de personalidade múltipla. Quando voltou para Nova York, ele criou duas novas personalidades – Steven Grant e Jake Lockley. Grant era o mulherengo milionário, enquanto Lockley era motorista de táxi.

Foi depois de desenvolver suas outras personalidades quando ele assumiu o manto de Cavaleiro da Lua. Konshu concedeu a Spector capacidades físicas aumentadas e visões proféticas periódicas à noite; no entanto, o próprio Spector não tinha certeza se Konshu era outra personalidade de sua própria criação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui