Tivemos revelado hoje o elenco principal para o filme que adaptará em live action o mangá de Cavaleiros do Zodíaco, escrito e desenhado por Masami Kurumada

O filme é estrelado por Mackenyu (Samurai X: O Final), Madison Iseman (Jumanji: Bem-Vindo à Selva), Sean Bean (Game of Thrones), Famke Janssen (X-Men), Nick Stahl (Fear the Walking Dead), Diego Tinoco (On ​​My Block) e Mark Dacascos (John Wick: Parebellum).

O animador polonês e criador de efeitos especiais Tomasz Baginski (curta-metragem de animação indicada ao Oscar “Katedra”, The Witcher) está dirigindo para a Toei com a Sony Pictures. Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) é o coordenador de dublês e coordenador de luta. Josh Campbell e Matt Stuecken (Rua Cloverfield, 10) são os mais recentes escritores do roteiro do filme. A Toei está distribuindo no Japão, e Sony Pictures Worldwide Acquisitions está distribuindo fora do Japão, exceto na China e no Oriente Médio.

No que é rotulado como uma história de origem, Mackenyu está estrelando como Seiya, um órfão de rua e o herói-título da franquia. Quando uma energia mística conhecida como Cosmo desperta nele, Seiya embarca em uma jornada para conquistar a antiga armadura grega de Pégaso e escolhe seu lado em uma batalha sobrenatural pelo destino de Sienna (Iseman), uma jovem que luta para controlar seu deus poderes.

Bean interpreta um mentor chamado Alman Kiddo, um homem que recruta Seiya para a ordem dos Cavaleiros, que ele fundou quando descobriu a deusa reencarnada. Tinoco é um homem contratado para matar a deusa vulnerável.

Kurumada publicou o mangá Os Cavaleiros do Zodíaco de 1986 à 1990. O mangá inspirou uma série de anime para televisão, projetos de games, filmes de anime e mangás spinoff.

No Brasil, a história foi publicada pelas editoras Conrad e JBC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui