Panini Comics anunciou, durante painel na CCXP – Comic Con Experience 2015, que Cavaleiro das Trevas III chegará ao Brasil antes da conclusão nos EUA.

O primeiro número da minissérie de 8 partes sairá aqui ainda no primeiro semestre.

Escrita por Frank Miller e Brian Azzarello, com desenhos de Andy Kubert, a minissérie começou a sair lá fora há duas semanas. Com o subtítulo The Master Race,a continuação das icônicas Cavaleiro das Trevas I e II volta à Gotham City futurista numa trama que envolve os filhos de Superman e Mulher-Maravilha, a cidade engarrafada de KandorCarrie Kelley assumindo o manto de Batman.

A edição brasileira terá o mesmo formato da original. O editor Levi Trindade, da Panini, diz que há possibilidade do prelúdio chamado Dark Knight Returns: The Last Crusade, sair no Brasil bem perto do lançamento nos EUA (prevista para fevereiro).

Com roteiro de Miller e Azzarello e desenhos de John Romita Jr., a edição especial se passa antes do Cavaleiro original e trata do assassinato do Robin (Jason Todd) nas mãos do Coringa.

Durante o painel de Cavaleiro das Trevas IIIMiller deu a entender que a série é mais de Brian Azzarello do que dele:

Mal posso esperar para ver o que o Brian vai fazer no encontro de Batman e Superman na série”

“Mas tenho que dizer que li o roteiro dele e é muito bom“.

Miller diz que ainda quer fazer uma grande história do Superman:

Sempre gostei mais do Batman, porque ele é mais malvado. Mas o Superman tem seu apelo, pelo bom-mocismo. Na minha história do Superman, o Batman vai ser um vilão“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui