Marca terá estande com ativação e venda do novo sabor de Cup Noodles: Curry, com o valor de R$5
Entre os dias 5 e 8 de dezembro, acontece em São Paulo a 6ª edição da CCXP e Cup Noodles® não poderia ficar de fora. Durante o festival, a marca fará uma ativação para aguçar os sentidos dos visitantes, além de permitir que eles criem sua própria campanha para o novo Cup Noodles® sabor Curry em um espaço instagramável.

A ativação está ligada à campanha do produto, que contou com uma série de filmes e com a divulgação de influenciadores. Para completar a campanha e aumentar a interação entre o público e a marca, a NISSIN vai oferecer na CCXP uma experiência única com quatro ambientes imersivos.

Cada uma das salas provocarão os sentidos que constroem o produto: olfato, paladar, visão e audição. Assim, os participantes poderão se sentir imersos no sabor e no mundo da marca. Além disso, os participantes poderão usar sua liberdade criativa para desenvolver suas próprias campanhas em um ambiente instagramável.

No estande, também será realizada a venda de todos os sabores de Cup Noodles® por apenas R$ 5,00.

“Queremos que o público sinta que faz parte da marca e, por isso, vamos levar essa ativação a CCXP!,” diz Danielle Ximenes, gerente de marca na NISSIN FOODS DO BRASIL. “As salas vão possibilitar aos participantes uma experiencia total com o produto e exercerem a sua criatividade, convidando-os a participarem dessa campanha. Além disso, venderemos Cup Noodles® por um valor acessível”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui