CCXP Cologne | Nikolaj Coster-Waldau defende final de Game of Thrones

0
104

Nikolaj Coster-Waldau, o Jaime de Game of Thrones, veio à CCXP Cologne e arrancou risos da plateia com seu jeito tranquilo e falou obviamente sobre GOT que terminou sua última temporada recentemente.

“Uma das minhas coisas favoritas do programa e do personagem é que não devemos julgar um livro pela sua capa. Logo que somos apresentados, vemos que ele é um cara que está apaixonado pela sua irmã e empurra uma criança do alto de uma torre. Fiquei preocupado e fui conversar com os produtores e eles me explicaram o que ia acontecer com Jamie até a terceira temporada”, relembrou o ator. 

Sobre a semelhança entre criador e criatura, Nikolaj disse que, também para ele, a família é algo muito importante:

“E odeio quando as pessoas têm ideias precipitadas pelo que ouviram de mim. E Jaime e eu somos parecidos fisicamente”, brincou. 

Não demorou para a última temporada virar tema. Sabendo dos abaixo-assinados e reclamações que rodam a internet, Nikolaj disse que:

“A HBO não vai fazer a oitava temporada de novo. Acabou. E vale lembrar que tem muita gente que gostou do final”, disse. E ainda completou: “Mas tem gente que vai ter algum trabalho para explicar para sua filha chamada Daenerys porque ela não vai poder brincar com fogo”.

E aquela teoria na internet de que Jamie mataria Cersei:

“Tínhamos muitas ideias. Mas a verdade é que a mulher que ele amava, com quem ele tinha 3 filhos e um quarto a caminho, estava prestes a enfrentar uma batalha que ia acabar o mundo. Acho que faz sentido ele ir atrás dela”, disse, tentando colocar fim ao assunto.  

 

Share