Morbius é e, sempre foi, um personagem que se destaca na tradição Marvel. Ele apareceu pela primeira vez como um antagonista na HQ ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1971, e acabou evoluindo para um anti-herói. Por anos, antes disso, a Marvel foi proibida de usar personagens considerados mais sobrenaturais.

Portanto, foi realmente importante quando Morbius finalmente fez sua estreia. Ele faz parte de uma virada dentro da Marvel, que, felizmente, agradou demais os fãs. Afinal, todo mundo adora uma boa história de monstro.

Na versão cinematográfica de Morbius ele também faz parte de um universo muito maior. Se você assistiu ao último trailer de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’, você sabe. O multiverso está, oficialmente, aberto. E são muitas as possibilidades para os vilões se encontrarem, prosperarem, e talvez até nutrir suas intenções mais sinistras”, contou Jared Leto – que dá vida ao personagem. Logo depois, o primeiro clipe oficial do filme foi exibido de forma inédita, você confere abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui