Ator faz sua estreia na edição virtual do festival em um painel no Thunder Arena e atividades de Meet & Greet.

Conhecido por suas icônicas atuações nas aclamadas séries ‘Supernatural’, ‘Better Call Saul’, ‘The Boys’, ‘Deadwood’ e ‘Breaking Bad’, Jim Beaver faz sua estreia no maior festival de cultura pop do planeta. Os fãs do ator, dramaturgo e escritor, vão poder acompanhar sua participação em um painel no Thunder Arena, bem como ter um momento especial com o artista no Meet & Greet – a versão digital das fotos & autógrafos. Em 2020, a CCXP Worlds acontece nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de forma totalmente virtual. Para outras informações e o line-up já divulgado, acesse o site http://www.ccxp.com.br.

Jim Beaver interpretou o rude, mas terno garimpeiro Ellsworth na série de sucesso da HBO, ‘Deadwood’, e foi o amado caçador de demônios Bobby Singer, em ‘Supernatural’. Ele também interpretou o xerife Shelby Parlow, em ‘Justified’, e o traficante de armas Lawson, em ‘Breaking Bad’, tornando-se um dos atores mais requisitados de Hollywood e dono de um Twitter com mais de 900 mil seguidores.

Veterano do Vietnã, Jim ganhou destaque como o melhor amigo de Bruce Willis no longa de Norman Jewison, ‘Fantasmas da Guerra’, e apareceu em filmes de sucesso como ‘Magnólia’, ‘Invasão de Privacidade’, ‘Mudança de Hábito’ e ‘O Vidente’. Como ator de teatro, subiu nos principais palcos dos EUA, interpretando personagens em clássicos como ‘Macbeth’ e ‘O Último Encontro dos Cavaleiros da Magnólia Branca’. Autor de dois livros de história do cinema, ‘John Garfield’ e ‘Movie Blockbusters’, atualmente ele está trabalhando em sua terceira obra, um título já polêmico sobre a vida e a morte misteriosa do Superman original da TV, George Reeves.

Na CCXP Worlds, o artista participará de um painel no Thunder Arena e poderá ser visto em todas as modalidades do Meet & Greet. Será possível optar pelo One-on-One – para ter um encontro privado de até dois minutos com seu ídolo – ou participar da Sala em grupo, que vai receber até 10 pessoas para um vídeo chat de 45 minutos. Quem quiser ter uma lembrança para guardar, poderá comprar o autógrafo que será recebido em casa. Haverá ainda a possibilidade de adquirir o inbox, no qual o artista escolhido vai mandar um vídeo especial para o fã. Informações sobre datas e valores serão divulgadas em breve.

Mesmo acontecendo de forma virtual, a CCXP Worlds vai reunir grandes nomes da cultura pop para que os fãs sintam, mais uma vez, a emoção de estar frente a frente dos seus artistas favoritos – desta vez, a um clique de distância. O festival vai transportar para o ambiente digital as principais áreas de sua versão física, que se transformam em Thunder Arena, Artists’ Valley, Game Arena e Creators & Cosplay Universe. A área de estúdios ganha sua versão digital, a Hollywood Strip, e as lojinhas e espaço das marcas viram o Geek Hall, enquanto o famoso estúdio de vidro marcará presença com a Omelete Stage. A CCXP Worlds já confirmou mais de 20 quadrinistas para esta edição, como Dave Gibbons, Jill Thompson, Sara Pichelli, Tom King e Emil Ferris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui