Em entrevista ao Empire Online, o ator Charlie Cox (Matt Murdock/Demolidor) falou um pouco sobre o futuro do Demolidor, incluindo o que podemos esperar para segunda temporada e impacto disso sobre a série dos Defensores.

A seguir você confere trechos da entrevista:

“Baseado na série que criamos, que é muito mais centrada na realidade, eu gostaria de ver o Justiceiro aparecendo, e talvez um pouco de Elektra. Não ligaria se a Viúva Negra fizesse uma aparição, e você não costuma imaginar o Demolidor por muito tempo sem o Mercenário. Eu não sei se, ou quando, ele aparecerá, mas seria legal se isso acontecesse.”

São todas ótimas possibilidades, pois o Homem Sem Medo tem profundas ligações com todos estes personagens. Entre os citados, talvez o mais complicado seria trazer Scarlett Johansson para participar da série por razões orçamentárias. Contudo, se a atriz topasse baixar a pedida salarial seria uma ótima adição, afinal por um bom tempo Demolidor e Viúva Negra mantiveram um romance nas HQs.

Cox ainda revelou quando começam as filmagens da segunda temporada e como ele acredita que este retorno possa impactar o projeto da série dos Defensores:

“Nós começamos a filmar na segunda metade do ano. Estaremos fazendo o mesmo cronograma da primeira temporada, portanto o lançamento deve se dar por volta deste período do ano que vem. Novamente, estou supondo isso…  Porém, acredito que também deveremos ter provavelmente Luke Cage ou Punho de Ferro sendo lançados por volta desta data, seguido do remanescente talvez ainda no primeiro semestre de 2016. Depois disso, teríamos Os Defensores no segundo semestre de 2016 ou primeiro semestre de 2017.”

Rumores também dão conta de que deveremos ter uma participação do Demolidor em Vingadores: Guerra Infinita. Ao que parece, o ator deverá ter uma agenda bem cheia pelos próximos anos.

 

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui