O Collider divulgou que o ator Chris Pratt (Guardiões da Galáxia) assinou como protagonista do filme Cowboy Ninja Viking. Para quem não conhece, trata-se de uma adaptação de HQ homônima da Image Comics, criada por A.J. Leiberman e Riley Rossmo.

Em Cowboy Ninja Viking acompanhamos o esquizofrênico protagonista Duncan, um assassino que trabalha para um programa governamental secreto e possui as habilidades de cowboy, ninja e viking, como o próprio título sugere.

Os direitos de produção foram comprados pela Disney, com roteiro sendo escrito por Paul Wernick e Rhett Reese (Zumbilândia) em meados de 2010. Entretanto, a companhia julgou o projeto muito ousado e passou adiante, foi quando a Universal comprou os direitos.

Cowboy-Ninja-Viking

Informação digna de nota é que aparentemente, no filme, nosso protagonista apresentará manifestações físicas – com atores diferentes – para o público conforme utiliza as três diferentes personalidades: cowboy, ninja e viking. Contudo, as olhos dos demais personagens não haverá tais mudanças.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui