Baseada na música de Vanusa, Manhãs de Setembro, estrelada pela cantora e maravilhosa Liniker, estreia nesta sexta-feira dia 25 de junho na Amazon Prime Vídeo.

Manhãs de Setembro, com Liniker, ganha data de estreia no Amazon | Notícias  | Filmow

A nova série brasileira original da Amazon, conta a história de Cassandra (Liniker), uma mulher transexual que em meio a tantos desafios em sua vida, começa a ver melhorias em sua jornada: um apartamento, um namorado, um emprego como motogirl e suas noites de cantora. Até que em um belo dia, surge sua ex-namorada Ladie (Karine Teles) e seu filho Gersinho (Gustavo Coelho), o que faz a vida de Cassandra virar de cabeça para baixo.

A série tem 5 episódios com duração de 30 minutos cada um, estreando em mais de 240 territórios no streaming da Amazon Prime Vídeo. Manhãs de Setembro é uma produção de impacto e muito realista, não romantizada em relação a muitos filmes. É uma série muito boa de se assistir, abordando inúmeros aspectos da realidade do Brasil como: desemprego, pobreza, preconceito com os LGBTs e greve nas escolas. A série nacional é uma ótima adição ao catálogo do serviço de streaming, onde em muitos momentos iremos nos identificar dentro da trama. Fica a expectativa de uma segunda temporada!

Série brasileira com Liniker, Manhãs de setembro ganha trailer

Coletiva

A coletiva de imprensa virtual ocorreu com os membros do elenco, Liniker e Karine Teles e os diretores: Dainara Toffoli e Luis Pinheiro, que contaram um pouco sobre o processo das filmagens, como foi interpretar os personagens, seus maiores desafios e o quão a série é de extrema importância para falar de assuntos que precisam ser debatidos, principalmente mais liberdade e direito para pessoas transexuais e os desafios de se viver numa sociedade imediatista.

Manhãs de Setembro chega no dia 25 de junho somente na Amazon Prime Vídeo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui