Hoje a convite da Amazon Prime Video, a equipe do Estação Geek, esteve na coletiva da nova série brasileira original da Amazon.

A coletiva para promover a nova série original brasileira DOM, foi realizada nessa manhã dia 25/05. DOM estreia dia 4 de junho no streaming da Amazon não será somente nacional, e sim internacional estreando em vários países simultaneamente. Estiveram presentes o diretor Breno Silveira que já dirigiu outros grandes projetos como: 1 Contra Todos, Gonzaga De Pai Para Filho, Entre Irmãs e muitos outros; os atores Gabriel Leone que interpreta Pedro Dom, Flavio Tolezani que interpreta Victor Dantas (versão adulta), Isabella Santoni que é Viviane e Raquel Villar que vive Jasmin e a roteirista Malu Miranda.

A série é baseada em fatos reais, contém 8 episódios com 1h de duração. E fala sobre a realidade das favelas e tráfico de drogas; a série ela aborda assuntos bem delicados que podem dividir opiniões mas ao mesmo tempo importantes para se debater. Pedro Dom é um jovem que nascido de uma família de boas condições escolhe fazer parte do mundo do tráfico de drogas, contudo, também temos a história de seu pai que é o grande narrador da trama onde teremos uma relação passado e presente nos episódios.

Dom | Série brasileira da Amazon ganha cenas inéditas | CosmoNerd

Temos também contextos diferentes como a década de 1970, onde se ocorria a Ditadura Civil Militar Brasileira, na qual temos o Victor em sua versão mais jovem e conhecemos sua história, um mergulhador que depois vai trabalhar para a polícia, e o Ano de 1999 e os anos 2000 com a história do Pedro Dom, mas em alguns momentos temos DOM pré-adolescente.

Amazon estreia série policial com cenas gravadas em Itamaracá e direção de  Breno Silveira - Blog Social 1

A série é bem interessante e que vale a pena assistir, um projeto que chegou nas mãos do Breno Silveira, vinda diretamente do próprio Victor Dantas, que infelizmente faleceu antes de assistir essa obra pronta, mas que queria que essa história fosse contada. Durante a coletiva, a equipe comentou todo o esforço empregado no projeto, como montar um roteiro tão detalhista e rico de informações e ao mesmo tempo complexo, devido a se passarem vários momentos diferentes.

Dom chega no dia 4 de junho no streaming da Amazon Prime Video.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui