Pela primeira vez reunidas num álbum de luxo, e restauradas digitalmente a partir dos originais do autor, todas as tiras e histórias dos dois velhos hippies mais queridos do quadrinho nacional.

Calças boca de sino, óculos em forma de flor, sandálias de couro nos pés. Dois caras supercabeludos na estrada para o festival Woodstock, com os polegares estendidos em busca de uma carona, tomaram um ácido e estão por lá, viajando, até hoje. Os anos 1970 ficaram para trás, mas Wood e seu amigo Stock jamais saíram da década que revolucionou tudo.

Assim como Rê Bordosa, Bob Cuspe, Benevides Paixão e Mara Tara, Wood & Stock fizeram história na revista Chiclete com Banana, marco do quadrinho independente brasileiro. Com tiragens que chegavam a mais de 100 mil exemplares mensais, a Chiclete foi um dos símbolos da redemocratização. Se Rê Bordosa apontava mudanças nos costumes e na vida social do paulistano e Bob Cuspe encarnava a frustração e a revolta dos desfavorecidos, Wood & Stock colocaram em cena o que restou do sonho hippie e dos ideais da contracultura. Fumando orégano e escutando Jimi Hendrix e Janis Joplin, a dupla é uma das criações mais amadas de Angeli, e agora está de volta numa edição completa e definitiva.

Sobre o autor: ANGELI nasceu em 1956, em São Paulo, cidade onde vive. Publicou seu primeiro desenho aos quinze anos, na revista Senhor, e foi chargista de política da Folha de S.Paulo por mais de 45 anos. Ao lado de Laerte e Glauco, participou da série Los três amigos. Seus trabalhos foram publicados na Alemanha, Itália, França, Espanha, Argentina e Portugal.

TODO WOOD&STOCK – Angeli

Número de páginas: 264

Tiragem: 4 mil

Preço: R$ 99,90

Todo Wood&Stock - 9788535933024 - Livros na Amazon Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui