Ao que parece a segurança na Expo D23 (evento da Disney) é mais competente do que a da San Diego Comic Con, pois já tivemos exibidos diversos trailers, ou clipes, e não houve vazamentos (até o momento).  Um dos trailers divulgados foi do aguardado Capitão América: Guerra Civil.

Para não deixar nossos leitores sem nada, resolvemos deixá-los com a descrição do que ocorre no trailer, portanto só continue lendo caso não se importe em estragar qualquer tipo de surpresa.

O vídeo começa com Capitão América, Falcão e Viúva Negra tendo que lidar com Ossos Cruzados, uma vez que o vilão tenta explodir um caminhão. Durante a luta, Ossos Cruzados lança um explosivo magnético no escudo do Capitão, que o lança ao ar para impedir que a explosão alcance civis.

‘Você derrubou um prédio na minha cara’. Ossos Cruzados remove sua máscara e revela sua face repleta de cicatrizes. Então, ele se vira para o Capitão e diz: ‘Ele se lembra de você, sabe. Seu camarada, Bucky’. A filmagem corta então para a cena pós-créditos de Homem-Formiga, onde o Capitão e Falcão estão conversando com Bucky, que diz lembrar-se que sua mãe se chama Sarah e que Steve costumava encher seus sapatos com jornais para parecer mais alto. O Capitão então sorri, percebendo que ainda há traços de seu antigo amigo.

Então, nós vemos o General Ross, agora Secretário do Estado (William Hurt reprisando seu papel de O Incrível Hulk), contando ao Capitão que o país tem com ele uma dívida impagável, mas que para alguns ele não era mais um herói e sim um vigilante. Corta para cenas de Tony Stark e Steve Rogers discutindo sobre o que vem a seguir. Tony fala sobre como eles estão operando acima de todos e questiona como isso faz deles diferentes dos vilões. ‘Você acha que se trata disso? Proteção?’, diz Steve. Continuando a discussão, Stark responde: ‘As vezes tenho vontade de socar estes seus perfeitos dentes’.

O vídeo passa então para uma série de rápidas sequências onde os heróis dizem algumas ótimas frases. ‘Neste trabalho você tenta salva o máximo de pessoas que você pode. Mas, as vezes isso não quer dizer todo mundo’, diz Capitão América. Temos uma rápidas cenas com a Feiticeira Escarlate, o Visão (aparecendo em roupas casuais), Gavião Arqueiro e Pantera Negra (sem e com o uniforme), mas nenhum sinal do Homem-Aranha. Viúva Negra e Gavião Arqueiro estão em lados opostos da Guerra Civil e prestes a se enfrentar. ‘Ainda somos amigos, certo?’, pergunta Natasha. ‘Depende do quão forte você me acertar’, responde Clint.

O trailer termina com uma cena com o Homem-Formiga. Ele está completamente nervoso ao se encontrar com o Capitão América e acaba se enrolando ao cumprimentá-lo ‘You know a lot of super people, so thinks for thanking of me’ – O correto seria ‘so thanks for thinking of me’. O cumprimento correto ficaria: ‘Você conhece várias pessoas super poderosas, então obrigado por pensar em mim’. Mas, ele se enrola com as palavras, por isso não dá para saber exatamente como irão traduzir isso.

Capitão América: Guerra Civil estreia no dia 28 de abril de 2016 no Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui