A Amazon está animada em compartilhar os novos conteúdos que estreiam no Prime Video no Brasil em junho para os assinantes assistirem online via streaming ou off-line por meio de download. Diante da atual situação de pandemia e focados na saúde e segurança daqueles que trabalham com dublagem, algumas opções de áudio não estarão disponíveis.

Já disponível no serviço

Para animar as férias, os títulos da Turma da Mônica já podem ser encontrados na plataforma:

  • Turma da Mônica em Especial de Páscoa
    Turma da Mônica Apresenta: Mônica
    Turma da Mônica Apresenta: Cascão
    Turma da Mônica Apresenta: Magali
    Turma da Mônica Apresenta: Cebolinha
    Turma da Mônica em Especial de Férias

 

  • Séries que chegam ao serviço nos próximos 15 dias: 
  • 15 de junho – American Horror Story (Temporadas 1-8)
Série de terror e suspense em que cada temporada conta uma nova história centrada em um tema, com diferentes personagens e locais, como uma casa mal-assombrada, um manicômio, um clã de bruxas, um circo de aberrações, um hotel assombrado, uma fazenda possuída, um culto, o apocalipse e um acampamento de verão de terror.

  • 19 de junho – Little Fires Everywhere (Temporada 1) – Dublado em português

Disponível para todos os assinantes desde 22 de maio, a versão dublada em português da série Little Fires Everyhere chegará ao serviço em 19 de junho.

Baseado no best-seller de 2017 de Celeste Ng, Little Fires Everywhere segue os destinos entrelaçados da perfeita família Richardson e uma enigmática mãe e filha que mudam suas vidas. A história explora o peso dos segredos, a natureza da arte e da identidade, a atração feroz da maternidade – e o perigo de acreditar que seguir as regras pode evitar um desastre.

 

 

  • 26 de junho – Cómo Sobrevivir Soltero (Temporada 1)
Primeira comédia Original Amazon em espanhol que acompanha a vida de Sebastian, um ator mexicano cuja vida parece perfeita até que um dia ele descobre a traição de sua noiva. Após chegar ao fundo do poço, Sebastian se reencontra com seus amigos solteiros e tenta lidar com o cenário moderno de namoro, descobrindo que não é o único millennial infeliz lutando para encontrar o amor.

 

  • 30 de junho – Dexter (Temporadas 1-8)
Dexter Morgan (Michael C. Hall) é adotado ainda criança por Harry Morgan (James Remar) e Doris (Kathrin Middleton). Após detectar sua tendência homicida, o pai de Dexter decide ensinar a ele um “código”, no intuito de canalizar a raiva do filho para situações mais propícias à violência. Nesta nova lógica, Dexter deve matar apenas assassinos de pessoas inocentes com a condição de provar que cada um deles é realmente culpado. Especialista forense em amostras de sangue da polícia de Miami, Dexter tem acesso à cenas de crimes, pegando pistas e verificando o DNA para confirmar a culpa de um alvo antes que ele os mate.
  • Filmes que chegam ao serviço nos próximos 15 dias

 

15 de junho

  • Nosso Lar
Baseado no livro homônimo de Chico Xavier, o filme conta a jornada espiritual do médico André Luiz, que passa por um despertar depois de sua morte. Após vivenciar o sofrimento no purgatório, André é levado para a cidade de Nosso Lar, onde tem acesso a novas lições e conhecimentos.
  • Se Eu Fosse Você 1
Cláudio (Tony Ramos), um publicitário bem sucedido, é casado com Helena (Glória Pires), uma professora de música que cuida de um coral infantil. Dominados por uma rotina de um casamento de tantos anos, eles discutem com frequência. Um dia, em uma briga maior do que o normal, algo inexplicável acontece: os dois trocam de corpos. Desesperados, Cláudio e Helena tentam aparentar normalidade até que consigam reverter a situação. Porém, enquanto isso, precisarão assumir por completo a vida do outro.
  • Se Eu Fosse Você 2
Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar. Durante uma discussão sobre o divórcio em pleno elevador, eles trocam de corpos novamente, sendo obrigados a viver a vida do outro pela segunda vez. Agora, para complicar ainda mais a situação, Bia (Isabelle Drummond), a filha do casal, está grávida e não sabe como contar aos pais.
19 de junho

  • 7500
Um avião de grande porte é sequestrado por terroristas em um voo de Berlim para Paris e um grupo de jovens busca invadir a cabine da aeronave. O piloto, contra o tempo, tenta negociar uma possível rendição com o sequestrador.
21 de junho

  • Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo

Um ano após a morte de Donna (Meryl Streep), Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a reinaugurar o hotel de sua mãe, totalmente reformado. Para celebrar a reabertura do local, a garota resolve convidar seus três pais, Harry (Colin Firth), Sam (Pierce Brosnan) e Bill (Stellan Skarsgard), e as melhores amigas da mãe, Rosie (Julie Walters) e Tanya (Christine Baranski). O grande reencontro vai desenterrar memórias sobre o passado de sua mãe. Nos anos 1970, a jovem Donna viveu muitas aventuras com seu grupo musical Donna & The Dynamos, além de se apaixonar e viver relacionamentos intensos com três homens bem diferentes.

23 de junho

  • A Primeira Noite de Crime
Quando um novo partido político assume o poder, o New Founding Fathers of America, o governo anuncia um experimento social inusitado: 12 horas sem lei no distrito de Staten Island, onde as pessoas são incentivadas a perderem toda e qualquer inibição. A participação não é obrigatória, mas 5 mil dólares é dado para quem fica na cidade como estímulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui