Em antecipação à estreia do filme, adiado para maio de 2021, a Panini traz diferentes publicações com detalhes sobre a trajetória da espiã russa mais famosa dos quadrinhos.

Para os fãs do universo Marvel que estão ansiosos pela chegada do filme sobre a grande espiã russa Natasha Romanoff, a Editora Panini lança quatro HQs da Viúva-Negra que prometem aquecer os motores de quem quer acompanhar a incrível personagem. Com histórias bem diferentes umas das outras, as publicações permitem que os leitores conheçam mais a fundo a trajetória de Romanoff no universo dos quadrinhos. Lançadas no fim do mês de setembro, as novidades estarão disponíveis em todo o país.

A integrante dos Vingadores ganhará seu próprio filme solo que, segundo detalhes do trailer, explicará alguns mistérios sobre o passado da letal Viúva-Negra. Para que a antecipação fique ainda mais divertida, as quatro novas publicações da Panini permitirão que os fãs conheçam melhor a misteriosa personagem.

Em Viúva-Negra: Prelúdio, o público confere um especial lançado em comemoração ao filme, com a história conectada ao que todos esperam encontrar no longa-metragem. Ao tentar fugir de pessoas que a perseguem, Romanoff se reencontra com membros de sua família e é obrigada a enfrentar alguns fantasmas do passado.

As quatro publicações da Panini chegarão aos pontos de venda de todo o país em setembro. Mais detalhes sobre essa e todas as novidades da Panini podem ser acompanhados por meio das redes sociais – Facebook: Panini Comics Brasil e Instagram: @editorapanini.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui