Mad Max: Estrada da Fúria ganhou seu segundo trailer legendado. Após uma produção conturbada, o novo Mad Max, o primeiro em 30 anos, finalmente saiu do papel e chega aos cinemas em 14 de Maio de 2015.

O longa vem sendo planejado há quase três décadas, tendo passado 25 anos no limbo por problemas financeiros. De primeira, Mel Gibson mostrou interesse em voltar ao papel de Max Rockatansky, que o tornou famoso, mas desistiu após os anos 2000. Em 2003, o diretor e criador da franquia, George Miller, anunciou que tinha um roteiro pronto para quarto capítulo da saga de Max. Mesmo com um orçamento de cem milhões de dólares garantido, o filme foi mais uma vez adiado devido à questões de segurança na Namíbia, local planejado para as filmagens no deserto. Desde então Miller vem dando entrevistas, sempre demonstrando interesse em voltar à franquia que colocou seu nome no map, tendo inclusive cogitado realizar o projeto em animação digital. Essa versão animada chegou a ser anunciado em março de 2009, na época foi dito que o projeto seguiria o mesmo roteiro do veio a ser Estrada da Fúria e seria uma desenho com censura para maiores de 18 anos. Miller comentou que Akira era uma inspiração para o que ele almejava fazer com a franquia.

Mas tudo mudou (mais uma vez) em maio de 2009, quando surgiram informações de que os produtores buscavam locações para as filmagens do novo Mad Max, o que foi confirmado em outubro do mesmo ano, quando Miller anunciou que as filmagens do longa começariam no início de 2011. No mesmo mês, boatos diziam que o britânico Tom Hardy estaria em negociações para assumir o papel de Max, enquanto Charlize Theron também participaria do projeto em um dos papéis principais do filme, a Imperatriz Furiosa. Em 2010, ambos foram confirmados no elenco, mas como não poderia deixar de ser na conturbada produção da franquia, mais um problema surgiu em Novembro de 2011, quando a produção teve que se mudar de Broken Hill, onde fortes chuvas transformaram o deserto por lá em uma linda paisagem florida. A produção acabou voltando para a Namíbia.

E chegamos ao presente, Estrada da Fúria está a caminho das telonas em 2015 e acaba de ganhar um novo trailer espetacular. Parece que fãs de Max podem finalmente respirar aliviados. Claro que trata-se de apenas um trailer e eles já nos enganaram antes, mas os visuais e as sequências mostradas são realmente impressionantes, resta torcer para que o filme faça valer a longa espera.

O elenco de Max Max: Estrada da Fúria conta com Tom Hardy como Max, (papel que foi de Mel Gibson)Charlize TheronNicholas Hoult, Hugh Keays-Byrne, Zoe Kravitz, Nathan Jones e Rosie Huntington-Whiteley.

Confira o vídeo legendado abaixo:

[youtube=https://www.youtube.com/watch?v=OeszhEbFEoY]

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui