A MGM organizou uma coletiva de imprensa para anunciar os primeiro detalhes de 007: Spectre, título do próximo filme de 007, dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana) e com o ator Daniel Craig (Cowboys & Aliens) no papel principal do agente britânico.

Como o nome do título indica, o longa contará com o retorno da Spectre, a sinistra organização que o espião James Bond combateu durante os seus primeiros filmes e que não aparece no cinema desde os anos 70.

O longa será rodado em Londres, na Cidade do México, Roma, Marrocos, na Alemanha e na Áustria, o carro usado por James Bond nesse filme será o Aston Martin DB 10, criado “exclusivamente” para o filme.

007: Spectre contará com as adições de: Dave Bautista (Guardiões da Galáxia), Monica Bellucci (O Aprendiz de Feiticeiro), Andrew Scott (Sherlock) e Christoph Waltz (Django Livre), além da nova Bond Girl, Léa Seydoux (Azul é a Cor mais Quente). Retornam os atores que apareceram em Skyfall, como: Ralph Fiennes como o novo M, Ben Whishaw vivendo o inventor Q, Naomie Harris como a Moneypenny e, claro, Daniel Craig como James Bond.

Sony Pictures Entertainment divulgou a sinopse oficial de Bond 24:

“Uma mensagem enigmática sobre o passado de Bond o leva a um rastro para descobrir uma sinistra organização. Enquanto M luta contra forças políticas para manter a existência do serviço secreto, Bond despe camadas de enganações para revelar uma terrível verdade por trás de Spectre.”

007 – Spectre tem estreia prevista para 06 de novembro de 2015, nos Estados Unidos e 23 de outubro de 2015 no Reino Unido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui