Após mais de um ano do seu real lançamento, Godzilla X Kong é lançado nos cinemas. Estrelado por Alexander Skarsgard, Millie Bobby Brown, Rebecca Hall, Brian Tyree Henry, Shun Oguri, Eiza González e muito mais.
O filme que depois de tantos adiamentos, devido a pandemia do novo Corona Vírus finalmente foi lançado nas telas dos cinemas. O filme dirigido por Adam Wingard (O Hóspede e Você é o Próximo) com produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, temos os dois maiores monstros titãs frente a frente.
A trama dá continuidade aos acontecimentos dos filmes anteriores, Kong está dentro uma cúpula e monitorado, o que o deixa extremamente triste. Já Godzilla vaga pelos mares, atrás de Kong, onde a rivalidade de ambos já é antiga.
O longa tem seus easter eggs, fazendo algumas referências aos filmes anteriores principalmente ao primeiro longa Godzilla X Kong, filme japonês de 1962, o que para os fãs de ambos é uma baita referência. Claro que ele tem seus pontos negativos com muitas cenas dos humanos principalmente ligados ao lado do Godzilla.
As batalhas são excelentes e a trilha sonora ajuda ficarmos impactados e agoniados, com quem de fato vai vencer; o que segura bastante o filme e o expectador. Outro ponto positivo são os efeitos especiais que ajudam a segurar a atenção de quem assiste, com grandes iluminações e cores para cada um e o ambiente em si.
Como falado anteriormente a parte dos humanos principalmente, os ligados ao Godzilla e a Apex Cybernetics em si. Mas também não compromete a obra, mas que poderia ser um pouco melhor explorado.
O filme cumpre a sua proposta, e faz um forte gancho para um possível segundo filme, deixando portas abertas para novas histórias. Então só nos resta esperar os próximos capítulos, claro que não contarei quem ganhou a batalha mais histórica do mundo dos monstros titãs, mas a pergunta fica pra quem você está torcendo?