A vencedora do Oscar, Emma Stone, estrela Cruella, o mais recente filme live action do estúdio baseado em um de seus clássicos da animação, neste caso 101 Dálmatas.

No longa iremos a juventude rebelde de uma das vilãs mais notórias do cinema, a lendária Cruella de Vil. Ambientado na Londres dos anos 1970 em meio à revolução do punk rock, o filme se concentra em uma jovem vigarista chamada Estella, uma garota inteligente e criativa determinada a fazer seu nome com seus designs. Ela faz amizade com um par de jovens ladrões que apreciam seu apetite por travessuras, e juntos são capazes de construir uma vida para si nas ruas de Londres.

Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa von Hellman, uma lenda da moda que é devastadoramente chique e da alta classe, interpretada pela duas vezes vencedora do Oscar, Emma Thompson. Mas, o relacionamento delas coloca em curso uma série de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado perverso e se torne Cruella.

O trailer oferece alguns visuais divertidos e indica que Cruella deve surpreender. Certamente não parece que o vilã icônica será retratada de uma forma simpática (ao contrário, digamos, de Malévola). Portanto, o filme pode precisar depender fortemente do carisma de Stone para que os espectadores se mantenham investidos.

Também vale a pena notar que a data de lançamento foi marcada para 28 de maio… Sem nenhum esclarecimento se Cruella vai estrear nos cinemas, no Disney +, ou em ambos. Tudo o que sabemos por agora é que ele será “lançado” naquele dia, então, fique atento por aqui, pois esperamos ter uma atualização para você em breve. Assista ao trailer abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui