Bom… Isso é no mínimo estranho. A D23 trouxe em seu banner da Marvel Studios o Homem-Aranha como destaque!

Para os que não sabem, a D23 é a convenção anual na qual a Disney apresenta as novidades em seus diversos ramos. Esse ano, o evento ocorre em meio a polêmica da possível saída do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).

Homem-Aranha: Longe de Casa se tornou o filme de maior bilheteria do Cabeça de Teia. Além disso, colocou o personagem como ponto central do Universo Marvel nos cinemas para os próximos anos. Eis que, não a toa, ele ocupa espaço de destaque no banner da Marvel Studios na D23. Caso Disney e Sony realmente não se acertarem, teremos um grande problema a vista… Confira o banner abaixo:

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, deve assumir o palco principal do evento durante a tarde de hoje e amanhã. Espera-se que tenhamos algumas revelações sobre as Fases 4 e 5 do UCM. Possivelmente teremos perguntas a respeito da situação do Aracnídeo e, quem sabe, algumas reações do público.

Até o momento, a situação do Homem-Aranha permanece a mesma. Contudo, talvez alguma repercussão na D23 possa forçar os dois estúdios a sentarem a mesa e reafirmarem o acordo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui