Segundo o site Bleeding Cool, o lendário Frank Miller  e Scott Snyder (que escreve a HQ mensal do Batman) estão unindo esforços para um retorno ao universo da obra Cavaleiro das Trevas.

A história deve ser mais focada em Carrie Kelley e na Supergirl (mostrada em Cavaleiro das Trevas 2), com a personagem sendo retratada numa posição semelhante à de Bruce Wayne em Cavaleiro das Trevas, ou seja, ela busca um sucessor para proteger Gotham.

Por conta de sua saúde, Miller não desenharia a graphic novel e a DC Comics quer que a história seja dividida em várias edições, cada uma a cargo de um artista – Greg Capullo, Jim Lee, Andy Kubert e Marc Silvestri estariam entre os cotados, já Snyder prefere que a história seja contada em uma edição só, com desenhos de Sean Murphy.

De acordo com o site, Brian Azzarello será co-roteirista da já chamada Cavaleiro das Trevas 3, e que John Romita Jr., Klaus Janson e Dave Gibbons devem completar o time artístico. A história deverá ter novamente um embate entre Superman e Batman para poder casar com o lançamento do filme Batman v Superman: Dawn of Justice em 2016.

Originalmente escrita por Frank Miller e desenhada por Klaus Janson  em 1986, é uma das obras mais célebres da história dos quadrinhos,  O Cavaleiro das Trevas conta a história de um Bruce Wayne aposentado, que sente a responsabilidade de voltar à ação por uma última vez para salvar Gotham, mais ou menos ao mesmo tempo que o Coringa também volta à ativa e o Superman se tornou um cãozinho do governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui