Descrição do personagem Kaneda em live-action de Akira é revelada

0
146

Em relatório exclusivo do site DiscussingFilm, a descrição de Kaneda no live-action de Akira foi revelada.

A Warner Bros. está buscando um ator asiático entre 12 e 20 anos para dar vida ao protagonista.

Confira a sinopse do personagem:

“Kaneda não deve ser muito legal ou muito durão. Ele é uma criança fragmentada, desorganizada e que não se preocupa com nada. Por favor, mostre seu lado estranho, natural e autêntico. Se divirta com isso. Também, fique livre para improvisar.”

O mangá Akira consiste em seis volumes e supostamente haverá dois filmes, cada um baseado em três volumes. A editora JBC lança o material no Brasil e atualmente tiveram 3 volumes publicados. A direção é de Taika Waititi (Thor: Ragnarok), enquanto Leonardo DiCaprio (O Regresso) assume a produção.

A sinopse do longa diz:

“Quando os poderes telecinéticos de um jovem são descobertos pelos militares, ele é capturado e há de se tornar uma super arma. Seu irmão, então, deve correr para salvá-lo antes de Manhattan ser destruída por seus poderes.

Kaneda é dono de um bar em Neo-Manhattan e descobre que seu irmão Tetsuo foi abduzido por agentes do governo, liderados pelo Coronel. Desesperado para conseguir seu irmão de volta, Kaneda concorda em se juntar a Ky Reed e seu movimento clandestino que busca revelar ao mundo o que realmente aconteceu em Nova York há 30 anos, quando a cidade foi destruída. Kaneda acredita que suas teorias são malucas, mas depois de enfrentar seu irmão de novo, ele fica chocado com seus poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo vai liberar um jovem garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo.

Kaneda então luta com as forças do Coronel para impedir que Akira seja libertado, mas já é tarde demais. Akira logo emerge de sua prisão e inicia a destruição de Manhattan assim como fez há trinta anos”

Akira chega aos cinemas em 21 de maio de 2021.

Share