A Disney divulgou detalhes sobre o lançamento do streaming Disney+em outros países, além dos Estados Unidos.
A plataforma atualizou as informações sobre o Canadá, Países Baixos, Austrália e Nova Zelândia, mas não revelou mais detalhes sobre a estreia na América Latina, prevista anteriormente para 2020.
De acordo com o Comic Book, a data prevista para o lançamento da plataforma nos EUA, Canadá e Holanda é 12 de novembro deste ano, com valores de 8,99 por mês em dólar canadense (US$ 89,99 por ano) Uma semana depois, dia 19, o serviço estreia na Austrália e na Nova Zelândia com 6,99 euros por mês nos Países Baixos (69,99 por ano)
A Variety diz ainda que, além destes cinco países iniciais, a ideia é lançar o streaming em todos os mercados principais nos primeiros dois anos. Por enquanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil e nas demais regiões pelo mundo, mas espera-se que a Disney+ atinja a maior quantidade de países nos primeiros dois anos.
Outra novidade anunciada pela Disney foi um acordo com Apple, Google, Microsoft, Roku e Sony para distribuir o Disney+ em smartphones e televisões conectadas à internet.