A inesperada e triste morte de Chadwick Boseman deixou a todos em choque. Na Disney não foi diferente e as repercussões atingem também o mais icônico personagem vivido pelo ator: o Pantera Negra.

THR reportou que o estúdio ainda está com dificuldades sobre como irá proceder em relação ao super-herói. Aparentemente, Boseman “acreditava que iria vencer sua batalha contra o câncer e estava convencido de que conseguiria entrar em forma novamente para iniciar as gravações da sequência em março de 2021“. Isso explica o fato do ator ter decidido não revelar sobre sua condição a ninguém fora de seu círculo familiar, até mesmo Kevin Feige só foi avisado na noite da véspera de seu falecimento.

De acordo com as fontes do meio, a Disney está “processando sua dor e seu foco nesta fase é prestar homenagens a Boseman e não na produção de uma sequência do Pantera Negra”. Existem várias opções abertas para a Marvel uma vez que ela esteja pronta para enfrentar o futuro da franquia, mas elas terão que trilhar o caminho com muito cuidado respeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui