steins-gate

Filme de Steins;Gate (Fuka Ryōiki no Déjà vu) teve seu segundo trailer divulgado ontem. O longa contará com a mesma equipe de produção do anime original. Kanji Wakabayashi dirige o filme junto ao supervisor Taroi Deji e aos diretores Takuya Sato e Hiroshi Hamasaki.

Chiyomaru Shikura, executivo da 5pb. (distribuidora do jogo original), adiantou em outubro passado que o longa terá uma história original posterior ao final do anime. A julgar pelo trailer tudo isso se confirmou, abaixo você tem uma breve sinopse passada pelo novo trailer:

A história do filme mostra que após Okabe ter se esforçado ao máximo até chegar em uma determinada linha do tempo ideal, passando por diversas linhas ao longo do caminho, para salvar Mayuri e Kurisu (mais conhecida pelos fãs como Christina), ele começa a ter sua própria existência negada nesta realidade. Desta forma, Kurisu é quem passa a lutar para mantê-lo.

O filme estréia no dia 20 de abril no Japão. Abaixo segue o novo trailer (o primeiro você assiste aqui), legendado em inglês:

[youtube=http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=EzZ8HStKCgs]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui