Ontem (15) a Microsoft fez sua conferência na edição deste ano da maior feira de games do mundo e nós resolvemos listar pra vocês todas as novidades apresentadas. Se você estava preocupado com o número de jogos vindo para o Xbox One, pode ficar sossegado.

Vamos ao que interessa:

Halo 5: Guardians – Modo campanha do grande exclusivo é destaque e no seu emblemático modo multiplayer vemos o modo Warzone, que suporta 24 jogadores em mapas imensos. Título chega em 2016 para Xbox One.
Retrocompatibilidade – Surpreendente. Essa palavra resume a novidade: Xbox One será capaz de rodar jogos de Xbox 360! Na apresentação vimos o primeiro Maff Effect (2007), mas com atualizações muitos títulos do catálogo da geração anterior poderão ser aproveitados na atual geração. Boa notícia para quem se apega aos clássicos, que de certa forma pressiona a Sony a fazer o mesmo e não apenas investir em remasterizações.
Controle Elite – Novo controle do Xbox One é apresentado com funções inovadoras, incluindo botões adaptáveis e customização completa.
Fallout 4 – O maior destaque da Bethesda também teve espaço no palco da Microsoft. Aqui vemos mais cenas e armas do RPG apocalíptico que chega em Novembro.
EA Access – Exclusivo do Xbox 360, serviço trará acesso a jogos como Titanfall, Dragon Age: Inquisition e o novo Plants vs Zombies: Garden Warfare 2.
Forza 6 – Com destaque ao clássico Ford GT, jogo de corrida apresentou belos gráficos e chega em 15 de Setembro para Xbox One e Xbox 360.
Dark Souls III – Nova sequência da franquia de RPG com ação que tira o sono dos jogadores mais veteranos apareceu em trailer sombrio de sua versão para Xbox One.
The Division – Nova franquia de ação militar massiva da Ubisoft é apresentada pelo presidente da companhia.
Gigantic – Jogo gratuito para Windows 10 e Xbox One mostra inimigos animados lutando em cenários muito coloridos.
Jogos Indies – A comunidade independente também ganhou destaque com o programa ID@Xbox e vimos novos títulos como Below, Recruits, CupHead, Beyond Eyes, Tacoma e Ashen.
– Xbox Game Preview – Serviço garante que o jogo possa ser testado antes da compra e estará disponível já nesta semana a começar por DayZ, jogo de zumbi que surgiu de um mod de ARMA 2.
Rise of the Tomb Raider – Ainda exclusivo da Microsoft, título segue a trama da reformulação que trouxe novo gás aos amantes de Lara Craft e aparece com visual belíssimo.
Rare Replay – Coletânea da Rare é anunciada incluindo clássicos do porte de Conker’s Bad Fur Day, Banjo & Kazooie, Vina Piñata e Battletoads com lançamento marcado para 4 de Agosto.
Fable Legends – Novo jogo da franquia da Lionhead será lançado gratuitamente para PC e Xbox One, podendo ser jogado entre amigos das duas plataformas.
Oculus Rift – Tecnologia permite mesclar hologramas com elementos reais. Para demonstração foi usado o famoso Minecraft, que ganha com isso um novo nível de interatividade.
Gears of War Ultimate Edition – Jogo do ano de 2006 aparece em versão remasterizada para Xbox One rodando na resolução 1080p e fluindo a 60fps. Multiplayer beta online vai ao ar para assinantes Gold da Xbox Live.
Gears of War 4 – Para encerrar a apresentação vemos a aclamada franquia da Microsoft chegar à nova geração em um vídeo impressionante. Título é prometido para o fim de 2016.

Confira a íntegra da apresentação no vídeo da IGN.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=By5pF7i0SZ8]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui