Como uma das empresas mais tradicionais do mundo dos games, a Nintendo não poderia ficar de fora da E3. Contando com a força de lendas da indústria, como Shigeru Miyamoto, a companhia mostrou o que tem reservado para seus fieis seguidores. Se você se enquadra neste perfil de jogador, deve ficar feliz com os anúncios. O maior tema da apresentação foi “transformação” e é isso que vimos no primeiro jogo apresentado.

Vamos ao que foi mostrado pela Big N:

Star Fox: Zero: Um clássico que a Nintendo resgata para abrir sua aguardada apresentação. A franquia de naves que fez fama nos tempos de SNES e Nintendo 64 está a caminho do Wii U utilizando ideias arquivadas com o projeto do cancelado Star Fox 2. No vídeo vemos os emblemáticos personagens da franquia de volta ao Planeta Corneria e as naves se transformam em outros tipos de veículos, inclusive terrestres. O controle do Wii U poderá ser usado como um visor em primeira pessoa da nave. Título chega às lojas ainda em 2015!
Skylanders: Novo jogo terá presença de Donkey Kong e Bowser e com isso novos bonecos Amiibos são confirmados.
– The Legend of Zelda: Triforce Heroes: O portátil 3DS ganha mais um game da franquia do herói Link. A jogabilidade segue a clássica visão superior e título terá foco na ação cooperativa para quatro jogadores. Será possível empilhar os personagens para alcançar locais mais altos e resolver quebra-cabeças, além de obter roupas que conferem habilidades únicas.
Hyrule Warriors – Título já lançado para Wii U terá mesmo versão portátil, como apontavam os rumores. No 3DS o jogo de ação que transforma o mundo de Zelda em algo próximo de Dynasty Warriors terá todo conteúdo do console de atual geração da Nintendo e mais extras, como o Toon Link de The Wind Waker. Título é prometido para o início de 2016.
– Metroid Prime Federation Force – Novo jogo da famosa franquia é anunciado para 3DS e chega no ano que vem. Tiroteios característicos de Prime voltam com cooperativo e modos esportivos.
Fire Emblem Fates – Mais um capítulo da série de estratégia e RPG chega em 2016 e conta com trailer. Pelo apresentado, segue a linha do ótimo Fire Emblem Awakening, também para 3DS.
– Xenoblade Chronicles X – Com ambientes vastos e belos gráficos, novo Xenoblade chega ao Wii U em 4 de Dezembro.
– Animal Crossing: Happy Home Designer – Agora um jogo de tabuleiro, novo Animal Crossing chega ao 3DS em 25 de Setembro e traz ao jogador muitas opções de customização.
– Yoshi Woolly World – Seguindo a pegada de Kirby: Epic Yarn, do Wii, este título para Wii U transforma o carismático Yoshi em um boneco de lã. Também fazendo uso dos Amiibos, jogo de plataforma chega no dia 16 de Outubro para Wii U.
Yokai Watch – Título campeão na vendas no Japão desde que chegou ao 3DS em 2013 finalmente está a caminho do Ocidente e chega ainda em 2015. Game de RPG é do estúdio Level-5, conhecido pelo sucesso do DS Professor Layton.
– Mario e Luigi Paper Jam – Jogo que mistura as clássicas séries de RPG que aparecem no título (Mario e Luigi/Paper Mario) é anunciado para 3DS e chega no fim do ano.
– Mario Tennis Ultra Smash – Novo jogo da franquia de tênis é anunciado para Wii U e terá versões gigantes dos personagens.
– Super Mario Maker – Título terá interação com Amiibos e por falar neles teremos boneco 8 bits do Mario em comemoração aos 30 anos do personagem. Já os Amiibos de Super Smash Bros. transformarão Mario em outros personagens da Nintendo. Miyamoto encerra a conferência com elementos das três décadas de Mario.

Assista à toda conferência no vídeo abaixo (a partir de 34 minutos).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=vtHXmgdYsQc]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui