Ainda no dia de ontem a Ubisoft teve a missão de apresentar na E3 2015 suas novidades de peso para o futuro próximo. A companhia francesa está trazendo de volta franquias consagradas, mas também aposta em títulos inéditos interessantes para seu catálogo.

Vamos falar sobre o que foi apresentado:

– South Park: The Fractured But Whole – Criadores da franquia apresentam sequência de South Park: The Stick of Truth com todo humor característico do desenho animado.
For Honor – Nova franquia de guerra antiga é apresentada por Yves Guillemot, presidente da companhia. Título terá foco no multiplayer em batalhas samurais, vikings e medievais.
– The Crew: Wild Run – Continuação do jogo de corrida online é anunciada para 17 de Novembro.
– Tom Clancy’s The Division – Também mostrado na conferência da Microsoft, jogo apresenta combates militares futuristas em times estratégicos. Com beta confirmado para o início do ano, jogo lança em 3 de Março para PC, Xbox One e PS4.
– Anno 2205 – Anunciado jogo de estratégia que permite criar e administrar bases espaciais.
– Just Dance 2016 – Novo jogo de dança é demonstrado pelo cantor Jason Derulo.
– Just Dance Unlimited – Serviço que dá acesso a (inicialmente) mais de 150 músicas extras para assinantes no Wii U, PS4 e Xbox One, com lançamentos esporádicos de novidades.
Rainbow Six: Siege – Clássica franquia de jogo de tiro tático volta com o modo Terrohunt e foca no trabalho cooperativo. Foi confirmado o beta do título com início em 24 de Setembro.
– Trackmania Turbo – Conhecida dos PCs, série volta na nova geração com mais de 200 níveis de alta velocidade e editor de pistas.
Assassin’s Creed: Syndicate – Certamente o maior título da conferência, chega para apagar da memória os deslizes de Unity no ano passado. O assassino protagonista da vez, Jacob Frye, aparece em combates e corridas de carroça na Londres Vitoriana. Título chega no fim do ano (como todo AC) para PS4 e Xbox One.
– Tom Clancy’s: Ghost Recon Wildlands – Pondo um ponto final na apresentação, o presidente volta ao palco para revelar uma nova versão de outra franquia assinada por Tom Clancy. Novo jogo de ação coloca o jogador em combates militares táticos contra o tráfico de drogas em cenários gigantescos ao redor do mundo e liberdade com carros, motos, barcos, helicópteros e muito mais!

Assista à toda conferência abaixo em vídeo disponibilizado pela própria Ubisoft.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=Uoomkw6cQwo]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui