The Running Man – O Concorrente na versão brasileira – é um livro escrito por Stephen King, e publicado originalmente em 1982 sob o pseudônimo Richard Bachman. Em 1987 a história foi adaptada para o cinema num filme estrelado por Arnold Schwarzenegger, no Brasil recebeu o título de O Sobrevivente.

Passados 34 anos da primeira adaptação o interesse de Hollywood pela história parece finalmente ter se renovado, afinal a Paramount está desenvolvendo uma nova versão e acabou de confirmar que Edgar Wright (Shaun of The Dead, Baby Driver) será o diretor.

Wright irá trabalhar também no argumento em conjunto com Michael Bacall, que a partir daí escreverá o roteiro. Também está envolvido no roteiro Simon Kinberg, que atuará como um dos produtores.

The Running Man é thriller distópico ambientado nos Estados Unidos durante o ano de 2025, quando a economia do país está em ruínas e a violência mundial no auge. Desesperado para ganhar dinheiro suficiente para salvar sua família, o protagonista Ben Richards decide participar de um popular – e incrivelmente perigoso – game show chamado The Running Man, que permite aos competidores ir a qualquer lugar do mundo… Enquanto são caçados por um time de assassinos treinados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui