Editora JBC lança Hokuto no Ken – Fist of North Star

0
196

Hokuto no Ken – Fist of North Star foi criado pela dupla Buronson (roteiro) e Tetsuo Hara (arte) e ajudou a definir o gênero no Japão. Publicado originalmente no começo dos anos 1980 na revista Shonen Jump, o estilo imprimido em Hokuto no Ken foi seguido por outras obras de sucesso como Os Cavaleiros do Zodíaco, Yu Yu Hakusho e Rurouni Kenshin – Samurai X.

Sinopse:

Em um mundo sem lei, Kenshiro usa sua arte marcial assassina chamada Hokuto Shiki-Ken para ajudar os fracos e oprimidos. Em cada vilarejo dessa terra pós-apocalipse nuclear que ele passa, inimigos se levantam para enfrentá-lo, mas mesmo antes que percebam, eles já estão mortos.

Além das cicatrizes que formam a constelação da Ursa Maior, Kenshiro leva em seu peito o desejo de vingar-se de Shin, guerreiro sanguinário e seu antigo arquival, e de reencontrar Yuria, seu grande amor.

Editora JBC lança a versão Extreme Edition do mangá, uma edição de luxo com páginas coloridas exclusivas, conteúdo especial e média de 300 páginas. A coleção é completa terá 18 volumes.

  • Formato: 13,2 x 20 cm
  • 312 páginas
  • R$ 42,90

Share