Que os Power Rangers irão ganhar uma nova adaptação cinematográfica, você provavelmente já sabia. A novidade anunciada hoje pela Lionsgate e Saban Entertainment é que a atriz Naomi Scott (Perdido em Marte) foi a escolhida para interpretar Kimberly Ann Hart, a Ranger rosa.

A atriz participou do recém-lançado Perdido em Marte, dirigido por Ridley Scott e também participou da extinta série de TV Terra Nova.

Para quem não sabe, essa é a Ranger que detém os poderes do Dinozord Pterodáctilo. Abaixo você confere a descrição oficial da personagem:

Kimberly – 17 anos de idade. Descolada de uma maneira não convencional, de uma forma que as garotas populares almejam ser. Para bem da verdade, ela foi uma dessas garotas, mas deixou isso de lado desde que retornou ao colégio após 6 meses de ausência. Há inúmeros rumores sobre a razão disso e ela parece não ligar para isso por ter voltado com uma nova e rebelde atitude. Mas, a verdade é que, por trás dessa fachada e de todos os segredos, ela se sente profundamente vulnerável.

 

 

Via CBM

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui