A editora JBC realizou ontem, na livraria Cultura do shopping Bourbon em São Paulo, seu evento anual, o Henshin+. O evento confirmou a data do lançamento de Death Note Black Edition (compilação da história em 6 volumes especiais) para semana que vem, só o preço ficou meio salgadinho: R$ 39,00. Vale lembrar que, por tratar-se de uma edição especial, seu lançamento será somente para livrarias e lojas especializadas.
Uma grande novidade da editora foi a aquisição dos direitos de publicação de Sailor Moon. Este provavelmente é o mangá shoujo mais famoso da história, principalmente pelo sucesso do anime, uma vez que a autora Naoko Takeuchi não aceitava a publicação de sua obra fora do Japão, porém 21 anos depois de iniciar sua publicação na terra do sol nascente a história de Serena finalmente chegará ao Brasil. Até agora não sabemos maiores detalhes sobre a chegada do mangá às bancas, mas logo informaremos.
Outra notícia bem-vinda foi que Ao no Exorcist também será lançado no país. O mangá de Kazue Kato, publicado no Japão desde 2009 e com anime lançado em 2011, é um grande sucesso de vendas no Japão e conta com 10 volumes lançados até o momento. A história acompanha Rin, um garoto, descendente de demônios, que é criado por um padre e resolve seguir o caminho do bem tornando-se um exorcista. Até o momento também não há informações sobre datas de lançamento e preços.
[…] fãs de Sailor Moon. O mangá, que completou 20 anos no último mês de julho, além finalmente ser publicado no Brasil, ganhará uma nova adaptação em anime, que irá estrear durante o inverno japonês (coincidindo […]