O ator Natt Wolf (Cidades de Papel), que estava entre os cotados para o papel de Peter Parker, foi o escolhido para viver Light Yagami (provavelmente teremos uma mudança no nome) na adaptação norte-americana de Death Note.

O filme, que será dirigido por Adam Wingard (The Guest), será baseado no mangá criado por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata. Contudo, não espera nada tão fiel já que a sinopse é um pouquinho diferente, conforme você confere a seguir:

Um estudante descobre um caderno sobrenatural, o qual permite que mate qualquer pessoa que queira apenas escrevendo seu nome. Um jogo de gato e rato se iniciará quando um recluso detetive passa a persegui-lo.

A produção começa na próxima primavera nos EUA, equivalente ao nosso outono. Vale lembrar que um novo longa japonês também se encontra em produção.

 

 

Via Variety

2 COMENTÁRIOS

  1. Imagine-se que o Raito seja um cara bonito. Popular entre as garotas, como no anime. Sinceramente, ja vi 2 live actions, estava vendo a mini-serie (bem ruim por sinal), e agora vem esse ator pifio interpretar o cara. Gente… Death Note acabou NO ANIME. (ponto final)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui