Viúva Negra

Recentemente, Kevin Feige (um dos mais importantes executivos por trás do universo cinemático da Marvel) comentou sobre a falta de filmes com protagonistas super-heroínas. A conversa acabou evoluindo para a possibilidade da Viúva Negra protagonizar um filme solo: “[Em Capitão América: Soldado Invernal] Nós descobrimos mais sobre quem ela foi e como se transformou na pessoa que é hoje. Poder explorar ainda mais isso em seu próprio filme seria ótimo, e temos algumas coisas sendo desenvolvidas nessa linha.”

Não chega a ser exatamente o anúncio de um filme, mas demonstra que a Marvel deposita mais fichas na personagem e que ela deve ganhar mais importância dentro deste incrível universo que vem sendo construído nos cinemas.

E, como poderia ser um filme da Viúva Negra? Bom, certamente existem grandes histórias envolvendo a personagem nos quadrinhos, mas acho que a mais apropriada seria Origem Fatal. A história conta a origem da heroína alternando flashbacks com uma trama que acontece no presente, em que pessoas próximas a gente acabam se tornando alvos. Por já termos a personagem estabelecida nos cinemas, mas tão pouco sobre sua origem, seria interessante que isso viesse a tona através de flashbacks em uma história que aborda diretamente seu passado.

 

Via Screencrush

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui