As famílias aproveitaram o mês de agosto para matar a saudade do cinema no Drive-in, opção em ascensão no Brasil. Segundo estudo promovido pela Ingresso.com em sua base de dados, os filmes focados no público infantil foram preferência no período ocupando três das cinco primeiras colocações, com a animação Abominável na liderança, seguida por Dolittle e A Família Addams. O musical La La Land também se destacou, ocupando a segunda posição geral do ranking, enquanto o quinto lugar ficou com o Capitão Fantástico.

Ainda segundo a análise, as mulheres seguiram sendo maioria, com 49,18% dos perfis de compra. Já a faixa etária que mais utilizou o cinema Drive-In em agosto foi de 26 a 35 anos (18,43%), a mesma predominante nos meses de julho e junho. A combinação cinema e pipoca continuou no topo das preferências, com a pipoca salgada sendo líder isolada entre os itens de bomboniere mais consumidos, com 55,4% das vendas.

A análise foi feita com base em 12 opções de cinema ao ar livre pelo Brasil com venda disponível na Ingresso.com no mês de agosto. Em setembro, a grande novidade é a abertura das vendas para o Alpha Cine Drive-in, promovido pela Alpha Filmes, em Barueri (SP).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui