Fique por dentro dos detalhes de Dragon Ball Super

1
158

Depois do sucesso alcançados com duas animações em formato longa (A Batalha dos Deuses; O Renascimento de F), Dragon Ball ganhará um novo anime em formato serial: Dragon Ball Super. Ao longo da semana foi lançado o primeiro teaser e agora ficamos sabendo um pouco mais do que esperar.

No pôster abaixo você pode notar que há um personagem bem semelhante ao Deus da Destruição, Bils. Ele teve seu nome revelado e é Shanpa, possivelmente um Deus da Destruição de outro universo.

Dragon Ball Super

A história se passará não muito tempo após a batalha contra Majin Buu e estará também cronologicamente de acordo com os filmes “A Batalha dos Deuses” e “O Renascimento de F“. Os personagens Bils e Whis retornam como regulares no anime.

Inicialmente a Toei Animation confirmou 100 episódios para Dragon Ball Super. Entretanto, conhecendo a indústria, talvez possamos ter mais episódios dependendo da receptividade do público. O anime estreia no próximo dia 05 de julho no Japão.

A seguir você confere uma breve sinopse do primeiro episódio:

Após derrotar Majin Buu, a Terra está em paz novamente. Por incumbência de Chi-chi, Goku começa a trabalhar para arrumar dinheiro, mas seu verdadeiro desejo é treinar ainda mais. Enquanto isso, Goten, prestes a se tornar cunhado de Videl, inicia uma jornada ao lado de Trunks para encontrá-la o presente perfeito.

O que podemos entender é que inicialmente o anime começará antes dos eventos de A Batalha dos Deuses e eventualmente deve ultrapassá-los.

O site oficial também revelou alguns designs de personagens

Dragon Ball Super characters design

 

Share